Welcome

Bom, primeiro post nunca temos o que falar… Porém, é sempre bom uma apresentação, assim vocês ficam sabendo do que se tratam minhas ideias para o blog. Pretendo postar sobre diversas coisas, entre elas: Moda, beleza, vida, viagens, séries, livros, música, receitas, decoração e tudo mais que for de interensse! Acho que esse é o meu terceiro ou quarto blog, como eu era criança na epóca, não tinha muita responsabilidade com as coisas, mas pretendo levar o Meia  Risca a sério e trazer um pouco do meu mundo para vocês e espero que ocorra o mesmo de suas partes, trazendo comentários, sugestões, críticas para que tudo fique cada vez melhor… Esqueci o principal da apresentação, meu nome é Anderson Nunes, tenho 14 anos (faço 15 dia 10/09), curso Rotinas Administrativas, faço natação, amo música, moda, gourmet, fotografia e de acordo com os posts, vocês vão ficar mais por dentro de tudo isso.

Espero que gostem…

Deixe seu comentário!

