DIY: Decor

Esse post está parado faz um tempo já, mas queria mesmo assim dividir com vocês… Não sei o que aconteceu comigo, mas estou apaixonado por cabeças de animais nas paredes, porém acho a ideia de matar animais horrível, por isso optei por uma lado ecológico, o feito de papelão ou mdf. Os dois, em mdf e papelão, são fáceis de se comprar pronto, apenas para montar. Só que eu adoro me orgulhar depois, quando alguem perguntar: “Quem fez? Que lindo!”. Eu tinha feito um vídeo que ficou bem zuadinho, por sinal. Se você quer saber como fazer, continue lendo:

Materiais:

2 ou 3 caixas de sapato;

1 estile;

Moldes imprimidos em A3

Modo de fazer:

  1. Faça o download do arquivo dos moldes e imprima clicando aqui (pdf por: casa de colorir);
  2. Use o molde para riscar no papelão;
  3. Recorte o papelão nas marcações;
  4. Monte de acordo com os números.

O meu ficou assim:

Você pode decorá-lo, pintar ou do jeito que você quiser, é só ter um pouco de paciência.

 

Espero que tenham gostado!!! Comentem…

 

Um pensamento sobre “DIY: Decor

  1. Pingback: Resumo da semana | Meia Risca | Anderson Nunes

Deixe seu comentário!

